terça-feira, 22 de novembro de 2011

Espalhando a notícia...

Hoje estava olhando o FFW, e vi uma matéria super legal çom uma cara genial na fotomontagem, como eu sou designer fiquei olhando e olhando e querendo postar aui no blog...

Gente loge de mim querer plagiar, e não vou fazer isso, por isso vou postar o minimo do que havia lá e vou deixar o link para o site bem AQUI!!!

Emfim o texto conta um pouco da vida de Jean-Paul Goude, um grande artista da fotomontagem que trabalhava com a valorização do corpo, e conta sobre sua exposição que estará no Museum of Decorative Arts em Paris até março do ano que vem.

No FFW tem uma galeria com imagens encríveis vale a pena ver, veja só essas:



Tem muita coisa legal lá, vale pena conferir!!!

beijooooo

2 comentários:

  1. Que demais Aline!!!
    Adorei!!!
    Adoro fotos, montagem e tudo mais....
    Obrigada pela visita e elas palavras... bjs
    Angela
    www.novavivabela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm ficou feliz com sua visita, obrigada gosto muito quando curtem meus posts!

    beijoooooo

    ResponderExcluir