sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Em clima de romance...

Chega a sexta e eu começo a ficar inspirada no romantismo, deixo mesnsagens, poesias, pensamentos, suspiros...


Hoje voltei a postar sobre Vinícius de Moraes, pois acho que seus poemas são lindos e romanticos. Muitos, como o caso desta poesia que vou postar aqui, viram músicas, trilhas sonoras e são lidas e relidas, de diversos modos, expressando várias emoções.

"Pela luz dos olhos teus

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.
  
 Eu acho simplesmente sonora essa poesia, e logo que li lembrei da abertura da novela Mulheres apaixonadas, e corri rever, trouxe um vídeo aqui para o post tbm, fiquem a vontade!



E então, um fim de semana abençoado e apaixonante!

beijooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário