terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dica de Filme: Um Porto Seguro

Há bastante tempo comprei alguns livros do Nicholas Sparks e comecei ler alguns, mas acabei deixando dois para trás e eis que um dia desses, esquecendo que ainda não tinha lido o livro, vi o filme Um Porto Seguro e quase inundei a sala lá de casa no fim do mesmo.



Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando, mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.


A mistura de romance, encantamento e suspense cercam todo filme enquanto a “mocinha” (coloquei assim para não atrapalhar quem ainda não viu) tenta recomeçar sua vida longe de tudo e todos para mim ficou ótima. Os personagens não fogem nem um pouco aos demais personagens dos outros filmes que também são readaptação de livros do Nicholas Sparks. Assim não desgostei ou estranhei nada, ou seja o filme é lindo e o final surpreendente!






Para mim foi a mistura perfeita para assistir com o namorado, num dia friozinho em um clima também bem romântico. Agora começarei a ler o livro para poder comparar aqui para vocês.

Fica a dica!
beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário