terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Dica de filme – Os homens são de Marte e é para lá que eu vou.





Depois de um bom tempo de lançado consegui ver esse filme. A princípio não dava nada por ele. A sinopse fraquinha, nem dá graça de ler, (vou deixar aí embaixo) mas o que se sucede é que Fernanda (já na terceira fase da solteirice) tenta, tenta, tenta e tenta encontrar um homem que lhe dê amor, e sempre se mete em confusões, chora horrores quando se descobre iludida e tem pensamentos hilários. E assim de "amor" em "amor" vive as situações mais bizarras como ir fazer xixi no rio e achar lindo, tudo de romântico.  E assim o filme vai se construindo.
Quanto rir gente! Não tem como não rir nesse filme. Brasileiríssimo, com personalidades brasileiras, histórias malucas, e para mim, o que roubou a cena foi o sócio da Fernanda. Não que os outros não foram bons, mas acredito que suas frases cheias de pérolas me deixaram com vontade de ver o filme de novo. Foca nele que seu riso é garantido. Pode ver fia(o)!

Então vem a Sinopse: "Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda, de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito."

Agora o trailer:



beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário