sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Once Upon a Time - The Evil Queem



Está para ser inventada outra série que me faça torcer pela Rainha Má.
Estou assistindo aa terceira temporada da série enquanto escrevo esse post. Para mim toda a série é um espetáculo, desde os figurinos, aos textos, personagens, cenários etc. etc....Mas devo destacar que sou fã mesmo é da "exterminadora dos finais felizes": The Evil Queem!
Sim, ela. Então vamos a história da personagem.

A Rainha Má, nem sempre foi ruim, no início de sua vida era uma doce mulher com sonhos felizes e doces, como os demais personagens dos contos de fada. Porém, fatos (que não vou contar para não estragar a alegria de quem ainda não conhece a série e vai vê-la) a levaram a querer destruir todo o reino do Era uma Vez". Para isso baniu todos os personagens encantados para o mundo real, onde eles perderiam toda a sua memória e viveriam infelizes para sempre. Nesse cenário, os personagens ganham novos nomes e ofícios, novas vidas em uma cidade pacata e parada no tempo. Nesse Lugar a Rainha é Regina, a prefeita da cidade.No desenrolar da trama, a Rainha vive sérios conflitos internos, entre a vida que escolheu e a vida que foi traçada para ela.

Voltado ao foco do meu post, quero deixar uma série de imagens da Regina / Rainha Má / Regina.
Os figurinos são lindos e extremamente trabalhados e a maquiagem é perfeita.
No figurino vemos:
- Fase anterior a de rainha má: tons pasteis, rendas, tranças, laços, roupas de montaria, e uma make bem natural, além de uma sorriso lindo no rosto....
- Parte Rainha Má: Dark, sim muito Dark. Roupas pretas, azuis e rochas, joias, chapéus, rendas, plumas, couro, um make bem carregado e um cabelo estonteante.
- Prefeita Regina: Aí se encontra uma mulher mais madura, com roupas de alfaiataria, cabelo curto bem cortado e maquiagem chique - destaque para o batom.

Por fim, a atriz por traz da Rainha, Lana Maria Parrilla, que desfila por aí muito bem obrigada, com make, cabelos e roupas invejáveis. Deixo algumas fotos para que comprovem.



Abraços, Bom final de Semana e Vejam Séries...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário